BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
por FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
por baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
por psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
por Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
por SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
por mc_silva Sab Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3

Tópicos similares
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
iceburn91

MensagemAssunto: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 6:33 am

http://www.vectrlab.com/

vectrLab will be presenting the first vertical slice of it’s Survival Horror FPS liZboa next Thursday, 30th at 18.00h in Lisbon’s International Horror Film Festival – MOTELx.

Afinal aqui está o fps Português

Edit:

Sobre o liZboa
liZboa é um jogo totalmente em português passado em Lisboa, num cenário pós-apocalíptico repleto de zombies.

Neste videojogo, para PC e MAC, o jogador assume o papel de um sobrevivente pós um pandémico surto de mortos vivos. Lisboa é o ground zero desta catástrofe de escala mundial.

A acção decorre em espaços e locais emblemáticos da capital portuguesa, desde as ruas típicas de bairros como Alfama e Graça, passando pela Baixa, Avenida da Liberdade e outros pontos igualmente importantes.

Este videojogo conta com a participação da comunidade de fãs, não só para o suporte do desenvolvimento, mas sobretudo na divulgação e também na própria construção do universo liZboa.

Última edição por iceburn91 em Sex Out 01, 2010 7:53 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
iceburn91

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 6:37 am

Ver perfil do usuário
OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 6:56 am

porreiro, quero ver gameplay

.........................................................................................
Ver perfil do usuário
Jeremias25

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 7:25 am

Tb curtia ver gameplay do jogo.

.........................................................................................
Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige...

"Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..."
Ver perfil do usuário
iceburn91

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 7:32 am

This presentation will feature a live demo of the vertical slice, showing some of the look & feel intended for the final release. Other project-related information will also be disclosed during the show.

Só viu quem lá foi, é pena gostava tb de ter visto.
O parkaos poderá falar melhor sobre isso acho eu.
Ver perfil do usuário
sidsidsid

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 7:36 am

vocês têm que começar a levar maquina de fotos/filmar Smile

belos conteúdos que ficaram à disposição de todos.

Ver perfil do usuário
iceburn91

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 7:37 am

nao a guita para isso lool mas sim, vamos ver se arranjamos.
Ver perfil do usuário
sidsidsid

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 7:39 am

nem que seja um telemovel para começar e grava-se com a qualidade que for.

Smile

Ver perfil do usuário
iceburn91

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 7:43 am

vamos começar a estar mais a par dos eventos, este por acaso foi muito em cima da hora não deu para preparar nada, eu não fui o parkaos é que me falou ontem disso.
Mas yh a ver se estamos mais a par desses assuntos para poder filmar etc etc.
Ver perfil do usuário
sidsidsid

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 7:45 am

Tenta foto do panfleto/flyer/poster e do evento.

Era giro! Smile

Ver perfil do usuário
iceburn91

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 7:50 am

ta ai em cima ja!
Ver perfil do usuário
RicFazeres

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 8:01 am

Estou super interessado , quero ver gameplay também . . . .
Ver perfil do usuário
Jeremias25

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 8:26 am

Sou da opinião que os projectos nacionais na área dos videojogos (sobretudo programação/produção) devem ser louvados, incentivados e publicitados. Se encontrarem ou forem descobrindo mais info, vão metendo aqui.

Ver perfil do usuário
sidsidsid

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 8:29 am

arranjavamos uma área só para publicitar e agrupar eventos desta natureza (DE LOUVAR!!!!)

Ver perfil do usuário
Parkaos15

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Sex Out 01, 2010 12:55 pm

Eu estou sempre a tentar ir a este festival todos os anos, só este ano consegui mas como sempre a minha estupidez crónica fez-me perder a apresentação deste videojogo xDDD, mas como sempre o festival e os filmes são do melhor, para mim o melhor festival de cinema do ano, mas também sou muito suspeito para falar xDDD
Ver perfil do usuário
iceburn91

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Seg Out 11, 2010 11:33 am

E cá estamos novamente tal como prometido.

Um ano após anunciarmos disponibilizar conteúdo “palpável” no MOTELx de 2010 voltámos à carga, a meu ver, com sucesso.

E para resumir o trabalho realizado no liZboa durante o ano que passou podemos afirmar que conseguimos fechar os seguintes tópicos inerentes à pré-produção:
criar e fixar um arco de história;
definir personangens chave e motivação;
criar e estruturar um universo e intervenientes;
conclusão de um protótipo demonstrativo de algumas das principais características do videojogo.

Outputs públicos: a primeira fatia vertical do projecto, doravante referida como Castelo. E o que é isto do Castelo? Trata-se da primeira abordagem hands-on ao Universo liZboa, uma concretização há muito esperada de um projecto que nos é (e penso que a vós também) muito querido.

Falando do futuro, planeamos disponibilizar o Castelo em breve, para poderem todos ter um gostinho do ambiente liZboa (e praticarem algum tiro ao alvo). Seguidamente, estaremos a trabalhar na próxima fatia vertical onde poderão finalmente sentir o instinto de sobrevivência ao rubro enquanto lutarão contra infindáveis hordas de Zombies…

Parece-vos bem?

Se sim, fazemos então o apelo ao nosso exército de sobreviventes (i.e. todos vós) para passarem a palavra de que em breve terão de se preparar para lutar pela vida nas ruas de liZboa.

Obrigado a todos por acreditarem.

Ver perfil do usuário
RpTr3LzE

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Qua Out 13, 2010 3:44 pm

Interessante .
Ver perfil do usuário
Jeremias25

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   Ter Nov 02, 2010 9:19 am

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!   

MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação dos membros do fórum
» [Brasil] Portões Abertos terá apresentação da Esquadrilha da Fumaça, em São José
» Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Apresentação da Cidade
» [XB1] Microsoft admite que fez uma péssima apresentação do Xbox One
» [Portugal] Ryanair com sete novas rotas no Porto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Jogos, Consolas & PC :: PC & Outras Plataformas-
Ir para: